Polícia analisa imagens de homem atrás de jovem sertaneja antes de ser assassinada em SP



A Polícia Civil analisa novas imagens que mostram Aline Dantas, de 19 anos, caminhando no dia em que desapareceu. A jovem natural da cidade de Riacho dos Cavalos, região de Catolé do Rocha, foi encontrada morta na última quarta-feira (11) em Alumínio (SP), três dias depois de sair para comprar fraldas e desaparecer. Suspeitos ainda não foram identificados.

A câmera de uma casa registrou, às 16h49, o momento em que Aline passa na trilha, em uma região de mata. No vídeo, divulgado pelo portal G1, aparece uma pessoa correndo menos de 30 segundos depois. As imagens mostram um homem vestido de preto.

A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades: crime passional ou vingança. Denúncias anônimas foram feitas e são averiguadas.

ENTENDA
A jovem saiu de casa para comprar fraldas para a filha e não voltou mais. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado e com marcas que indicam uma possível tentativa de defesa. Ela estava em uma área de mata, localizada entre a Vila Pedágio e o Jardim Santa Luzia. A jovem fazia esse caminho para voltar para casa.

Jovem de 19 anos desaparece após comprar fralda para a filha (Foto: Reprodução)

Os investigadores ainda analisam o dono de um perfil em uma rede social que diz ser o autor do homicídio de Aline Dantas. O homem afirmou estar envolvido também no assassinato de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12, em junho de 2018, em Araçariguama (SP).

Diário do Sertão




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.