Policial

Polícia alerta para novo tipo de golpe nas estradas do Sertão

A Polícia Militar está divulgando uma nota, na qual alerta as autoridades de cidades da região, para uma nova modalidade de golpe praticada por assaltantes. Confira a nota.      

 

Alertamos à todos, especialmente às autoridades políticas de Patos e cidades circunvizinhas para o novo tipo de "golpe" que está sendo aplicado no Sertão Paraibano. Dois casos já foram registrados na área do 6º BPM e o fato ocorre da seguinte forma:

 

Os meliantes ligam para as autoridades políticas da cidade, normalmente para o Prefeito, e se identificam como sendo Promotores, Juízes ou demais autoridades Judiciais, após se apresentarem, informam estarem com problemas em seus veículos no meio da estrada e solicitam ajuda.

 

Algumas autoridades acreditando na história relatada e com o objetivo de ajudar, enviam veículos para realizarem o apoio. Desta forma, ao chegarem ao local indicado e se depararem com o veículo parado, os acusados anunciam o assalto e roubam além de pertences os veículos.

 

Orientamos para os que receberem ligações semelhantes ou suspeitas, informarem de pronto a Polícia Militar, para que seja feita uma averiguação com segurança ao local indicado. E não se dirijam sozinhos para tentar ajudar, pois poderão passar de "amigos" que pretendem ajudar, para vítimas.

 

3° BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close