Locais

Polícia ainda não divulgou se já tem pista sobre a autoria do assassinato do Sargento Santos. Sepultamento será na tarde deste sábado (01)

Ainda continua um mistério a morte do Sargento Wellington Santos, de aproximadamente 45 anos, morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 31.

O fato que aconteceu por volta das 16horas no interior da pousada Drink’s Bar, situada a Rua do Prado, centro de Patos, ainda está sem uma explicação, ou pelo menos, a polícia não repassou nenhuma informação nova para a imprensa.

Santos, como era mais conhecido foi morto com um tiro na cabeça, após entrar em atrito e luta corporal com outra pessoa. A identidade dessa pessoa continua desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, foi acionado, mas já encontrou o policial sem vida. É o segundo homicídio registrado na tarde desta sexta-feira.

A família informou que o corpo do mesmo será sepultado às 16 horas deste sábado (01) no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro da Vitória, em Patos. O velório acontece na Funerária São Miguel, na Rua Horácio Nóbrega, no Belo Horizonte.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo