• Dra Milena
Policial

Polícia age rápido, recupera carro e prende casal suspeito de latrocínio em Teixeira neste sábado (16)

A vítima foi um militar reformado do exército que até o momento não teve seu nome revelado

ÓTICAS GUIMARÃES

Em menos de 3h horas, através do serviço de inteligência, Policiais Militares da 4°Cia de Teixeira, recuperaram o veículo e prenderam um casal suspeito de latrocínio na noite de deste sábado (16/10) no bairro Nova Teixeira, em Teixeira.

De acordo com as primeiras informações, o veículo, um Fiat Touro foi encontrado na zona rural de Teixeira, o casal suspeito foi preso dentro do matagal.

Na porta, muitos populares se aglomeram e com aplausos parabenizaram a Polícia Militar pela a rapidez na prisão do suspeito.

A vítima foi um militar reformado do exército que até o momento não teve seu nome revelado.

O FATO

Um latrocínio foi registrado no início da noite deste sábado, 16 de outubro na cidade de Teixeira, região metropolitana de Patos.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Teixeira1, a vítima estava saindo de casa, quando dói abordado por um homem que entrou dentro do veículo e poucos metros depois dele possivelmente foi jogado para fora do carro e sendo morto em seguida.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava sem vida.

O veículo levado foi uma Fiat Touro de cor preta, e de acordo com informações não oficiais foi abandonado na zona rural de Teixeira.

Patosonline.com

Com informações do Teixeira em Foco e Teixeira1


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo