Polícia age rápido e prende quadrilha que tentava roubar casa lotérica em Santa Luzia



Uma quadrilha composta por três integrantes, sendo duas mulheres e um homem, foi presa na madrugada desta quinta-feira (12) na cidade de Santa Luzia. O alvo dos elementos seria a Casa Lotérica Trevo da Sorte.

Segundo informações repassadas por autoridades policiais, por volta das 2h45m o alarme do estabelecimento disparou e a PM foi acionada a comparecer ao local.

 Chegando a lotérica a equipe identificou uma pessoa em seu interior e após realizar o cerco determinou que ela saísse.

Para a surpresa dos demais se tratava de uma mulher que afirmou ser garota de programa e menor de idade e que residia na cidade do Crato – CE.

Ao ser abordada a versão apresentada era que teria vindo com alguns rapazes para uma festa em Santa Luzia e retornando para Caicó – RN, após um desentendimento com os demais foi levada ao interior do ponto comercial e em seguida acionaram o alarme e travaram a porta com ela dentro.

A informação é questionada em virtude de que nas imediações existia um casal que ao perceber a ação policial se apresentou querendo ajudar a mulher e se comprometendo a dar uma carona até a casa da acusada.

A história ficou mais enrolada porque o veículo, um Ford Ká  tinha placa de Campina Grande e os ocupantes não possuíam qualquer documento de identificação. Dentro do veículo a PM encontrou um celular que continha várias fotos e entre elas a da garota que estava dentro da lotérica.

Todos foram conduzidos a Delegacia já que foi constatado arrombamento, danos nas câmeras e ao alarme de segurança.

Segundo o Delegado Edson Pedroza, embora não tenha sido levado nada, ambos foram autuados em flagrante por tentativa de furto e formação de quadrilha.

O casal que estava no carro foi identificado como sendo Edigerlan e Keyse Milli.

Ouça o que disse o delegado Edson Pedrosa sobre o caso a nossa reportagem.

 

 Foto – Sertaopb

 

Marcelino Neto