Policial

Polícia age rápido e consegue prender em Catingueira acusados de assalto em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Em uma ação bastante rápida e eficiente, a polícia militar da cidade de Catingueira – PB conseguiu aprendeu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 23:00h, duas pessoas acusadas de terem praticado um assalto poucas horas antes na cidade de Patos.

Foi preso Ronildo Amorim de Araújo, 18 anos, e apreendido o menor O.C.A.J. (17 anos), ambos residentes na Rua Euclides Franco, Vila Cavalcanti na cidade de Patos.

Segundo informações da polícia militar, o fato ocorreu por volta das 22hs, na Rua Felizardo Leite, quando a vítima foi abordada pelos acusados que já chegaram anunciando o assalto. A dupla conseguiu levar uma moto Honda CB 300, de cor dourada e um aparelho celular.

A polícia de Patos foi comunicada do roubo e imediatamente repassou as informações necessárias aos policiais das cidades vizinhas. 

Uma viatura de Catingueira comandada a pelo sargento Valmir Avelino e o soldado Wandenbergue, seguindo pela BR 361, cruzou com uma dupla suspeita se dirigindo com destino a Catingueira. 

Os policiais fizeram a perseguição e conseguiram localizar a moto abandonada próximo a uma residência em Catingueira. Os acusados foram encontrados no centro da cidade, muito bem sentados, como se nada tivesse acontecido. 

A polícia desconfiou e conduziu a dupla até a delegacia de polícia local onde lá foram reconhecidos pela vítima do assalto. 

Uma guarnição do BOPE de Patos comandada pelo sargento Sales chegou para dá apoio e conseguiu localizar a arma que foi usada para cometer o assalto, um Rifle artesanal calibre 38mm.

Os acusados, que são irmãos, foram conduzidos até a cidade de Piancó e entregues as autoridades competentes.

""""""""""""

Fonte: CatingueiraOnline


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo