• Dra Milena
Locais

Polêmico: Jovem tem gato de estimação morto por envenenamento e desabafa pedindo providências das autoridades

O rapaz se mostrou revoltado com o fato de seu gato ter sido envenenado e disse que essas pessoas de má fé estão matando animais diariamente

ÓTICAS GUIMARÃES

A matança desenfreada de animais de rua ou mesmo domesticados vem chamando a atenção a cada dia que passa na cidade de Patos.

Na tarde da quinta-feira (19), um jovem do bairro Santo Antônio entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com para relatar mais um fato dessa natureza, e ainda demonstrar sua indignação com a situação atual.

Ele disse que na tarde da quinta se deparou com seu gato de estimação agonizando na rua. Segundo explicou, o gato estava com sinais de envenenamento. Diante da situação, ele de imediato acionou um médico veterinário. Mesmo assim, o animal veio a óbito.

O rapaz se mostrou revoltado com o fato de seu gato ter sido envenenado e disse que essas pessoas de má fé estão matando animais diariamente, sem que as autoridades competentes tomem providências.

“Quando você pegar o veneno aproveita e toma ele, porque gente como você não é bem vindo em sociedade”, desabafou o rapaz no momento em que enviou uma mensagem à pessoa que supostamente envenenou seu gato.

Sem querer citar nomes, o rapaz disse apenas que a pessoa que talvez esteja praticando atos de crueldade com os animais reside nas proximidades da rua Padre Anchieta, próximo à igreja de Santo Antônio.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo