Polêmica: Nabor e Hugo declaram apoio a Pedro Barbosa em São Mamede



Houve uma reviravolta na política de São Mamede na noite deste domingo (23), os Deputados Nabor e Hugo anunciaram apoio a candidatura de Pedro Barbosa para Prefeito da princesinha do Vale. 

O pré-candidato a vice Edielson Pinicaca, o ex-vereador Luiz Carlos e o advogado Kenard Barbosa, estiveram presentes na reunião que consolidou o apoio do Republicanos a chapa de oposição. 

“Pedro tem experiência administrava, já foi prefeito do município, tem humildade, é homem do povo e tem coragem para trabalhar por seu município. Estaremos juntos em busca de dias melhorias porque o povo de São Mamede merece muito mais”, afirmou Nabor. 

Recentemente o médico Umberto Joubert, irmão Dr Umberto Jefferson, atual prefeito de São Mamede, declarou apoio e anunciou ser vice na chapa de Dr. Romanilson Alves, que ao que tudo indica, será o principal adversário do Grupo Mota em Patos na eleição desse ano (2020).

Patosonline.com

Com informações do Política pra quem gosta




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.