Podendo entrar no G4, Treze visita o Vitória pela sétima rodada da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação



Depois de vencer o Clássico Tradição contra o Botafogo-PB na última quinta (01), no Distrito Federal, o Treze não teve descanso e já viajou para Salvador, onde vai enfrentar, no estádio Barradão, o Vitória, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola vai rolar a partir das 18h.

Com 8 pontos e na quinta posição do Grupo A, o Galo da Borborema pode ultrapassar o Sampaio Corrêa, quarto colocado, caso vença a partida, o que faria com que o time entrasse na última rodada dependendo de si, contra o eliminado Sport, no Amigão, para se classificar para a próxima fase. Por sua vez, o Leão, caso conquiste os três pontos, pula do quarto lugar para a vice-liderança do Grupo B, e fica muito perto de avançar para o mata-mata.

O rubro-negro baiano tem algumas baixas para entrar em campo logo mais. O técnico Rodrigo Chagas não vai poder contar com o atacante Gabriel Santiago, os meias Eduardo e Fernando Neto, o volante Guilherme Rend, além do atacante Wesley, cumpre pena de um ano e quatro meses em regime aberto por ter agredido a ex-namorada e tê-la golpeado com uma faca. Todos estes estão no Departamento Médico. Também ficam fora os meio-campistas Gabriel Bispo e João Pedro.

Praticamente tendo feito apenas uma escala em Campina Grande após bater o Botafogo-PB no Distrito Federal, o Treze chega para a partida bastante desgastado, mas com um ânimo extra com o triunfo no clássico que o recolocou na briga por uma vaga na próxima fase. O técnico Marcelinho Paraíba vai contar com o retorno do meio-campista Birungueta, que cumpriu suspensão automática, mas perdeu o zagueiro Rômulo por suspensão e o lateral-esquerdo Emerson, que se lesionou no primeiro tempo na Boca do Jacaré.

Arbitragem

Diego da Silva Castro apita o jogo, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Janystony Rabelo de Melo, todos do Piauí. O quarto árbitro será o baiano Josué Reis de Jesus Júnior.

Escalações

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace, Pedrinho; Cedric, Maykon Douglas, Alisson Farias; David, Vico e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Vital, Bruce; Darlan, Régis Potiguar, Birungueta, Kleiton Domingues; Jairinho e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba.


Equipe @Vozdatorcida