Poda drástica de árvores em Praça chama atenção na cidade de Patos



Duas árvores sofreram poda drástica na Praça localizada entre a Rua São José e Pedro Firmino, próximo ao Guedes Shopping, Centro de Patos. Neste domingo, dia 30, os cidadãos que transitavam na localidade ficaram revoltados com a cena que é crime ambiental.

A Praça conhecida por “47”, devido ao valor da reforma feita na época do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, é bastante movimentada e abriga ponto de mototaxistas e o Centro Municipal das Pessoas com Deficiência.

Ainda não se sabe quem teria promovido a poda drástica, mas a informação pode ser obtida com os próprios mototaxistas que tem ponto na Praça. As duas árvores estão na entrada frontal da Praça e bastante visível para todos.

As podas drásticas estão cada vez mais frequentes em diversas localidades do município. A Secretaria de Meio Ambiente do Município de Patos pode aplicar multa aos criminosos e determinar medidas compensatórias diante dos fatos quando os responsáveis são identificados.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.