Policial

Pneu estoura e causa acidente entre Patos e Santa Terezinha

"acidente"Um verdadeiro susto. Foi o que passou um casal que viajava para a cidade de Conceição na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h:55m quando o carro em que viajava estourou um dos Pneus dianteiro e saiu da Pista de rolamento caindo numa pequena ribanceira dentro do mato.

O veículo era conduzido pelo cabo da PM Francisco de Assis Silva que viajava para conceição através da BR 361, nas proximidades do KM 10 entre Santa Terezinha e Patos em companhia da esposa que não teve a identidade revelada

Por muita sorte o veículo não capotou. O policial disse que vinha numa velocidade regular e de repente ouviu um estrondo quando o pneu estourou. Na tentativa de manter o carro em curso, acabou perdendo o controle do veículo que invadiu a contramão e caiu numa pequena ribanceira. Apesar da situação delicada, o carro não chegou a virar.

Imediatamente equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros compareceram ao local, mas nada de grave foi constado nas vítimas, apenas pequenos danos ao veículo que inclusive é segurado.

O casal foi examinado pelos Paramédicos de uma das equipes e após a constatação que estava tudo bem foi liberado para realizar os procedimentos em relação a retido do carro do local.

Portal Patos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close