Politica

PMDB indica Cajuaz como vice de Ajácio em Malta


Em uma reunião realizada ontem (domingo) envovendo a cúpula do PMDB da cidade de Malta, onde estiveram presentes o deputado federal, Wilson Santiago, e a deputada estadual Francisca Motta, ficou acordado, que o partido (PMDB) indicará o candidato a vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito, Ajácio Wanderley, nas próximas eleições municipais naquele município.


 


A informação foi repassada hoje (segunda-feira), dentro do programa Cidade em Debate da rádio 102 FM, onde o deputado Wilson Santiago, juntamente com a deputada Francisca Motta, participaram por telefone para falarem sobre a indicação.


 


Segundo Wilson Santiago, foi uma decisão tomada juntamente com todos os membros do diretório daquele município, onde a grande maioria escolheu Cajuaz como o nome do partido a ocupar a vaga de vice na chapa do atual prefeito.


 


A deputada Francisca Motta foi mais além, e chegou a afirmar, que Cajuaz poderia ser candidato a prefeito, porém o mesmo, decidiu por ser candidato a vice, e essa decisão será apoiada por toda cúpula estadual do PMDB.


 


Ajácio e Cajuaz deverão enfrentar como chapa de oposição o nome do ex-prefeito de Malta, Antônio Fernandes (pai) – PSB, que será candidato a prefeito. O Vice de Fernandes, ainda não foi divulgado.


 


Marcos Oliveira             


              


 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close