PMDB de Patos reúne contratados da Prefeitura e demais engajados na campanha de José Maranhão



Aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 07, uma grande reunião com lideranças do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB de Patos. A reunião contou com a presença do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, do deputado recém eleito Hugo Mota, da atual e reeleita deputada Francisca Mota e de demais lideranças. A referida reunião aconteceu no Patos Tênis Clube.

Todos os contratados da Prefeitura Municipal de Patos foram convidados. A tônica da reunião geral foi o pedido de engajamento no segundo turno da eleição para reeleger o atual governador José Maranhão – PMDB. Também houve por parte dos dirigentes um agradecimento pelos recém eleitos Hugo Mota e Francisca Mota, ambos do PMDB.

A movimentação foi intensa dentro e fora do Patos Tênis Clube. As lideranças do PMDB patoense prometem mais engajamento no segundo turno da eleição marcada para o próximo dia 31 de outubro, onde estarão se enfrentando mais uma vez o atual Governador José Maranhão – PMDB e Ricardo Coutinho – PSB. O atual governador do estado, José Maranhão, perdeu a eleição para Ricardo Coutinho em Patos.

  

 

Jozivan Antero-patosonline.com