Politica

PMDB de Patos homologa candidaturas de Nabor e Ivânio

Em convenção realizada ontem(29), foram homologadas as candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Nabor Wanderley e Ivânio Ramalho(PMDB), respectivamente, pela Coligação “Eu Amo Patos” que reúne os partidos PC do B, PT, PSB, PHS, PR, PRB, PSL, PCB, PMN, PMDB, e PT do B.


A Convenção Municipal do PMDB e partidos aliados aconteceu no Ginásio das Faculdades Integradas de Patos. Os dois pré-candidatos a reeleição adentraram ao ginásio ao som dos gritos de uma multidão de cerca de 5 mil pessoas que em coro gritavam “Nabor e Ivânio mais quatro anos” reeditando assim a dobradinha de 2004.


Em 2004, Nabor venceu o empresário Dineudes Possidônio, hoje no PDT. Em seu discurso Nabor pediu a união e empenho da militância. Além disso, relembrou as dificuldades enfrentadas na última campanha e o começo difícil de governo. Nabor ainda citou a superação do seu governo com as inúmeras obras e ações realizadas ao longo dos quase quatro anos de mandato ressaltando que Patos hoje é outra cidade e disse que seu compromisso é de continuar lutando pelo crescimento da cidade.


“Vamos marchar unidos e fortes para prosseguir com o projeto de desenvolvimento da cidade. Sei também que nosso projeto está dentro da vontade soberana do povo, acredita ele”. Nabor disse que tem consciência do governo popular que vem fazendo. “Não é à toa que conseguimos aprovação de mais de 80% da população com um índice de mais de 60% nas pesquisas de intenções de voto, ressaltou ele, acrescentando que a disputa será difícil, mas que seu grupo está firme.


Representantes de todos os partidos aliados compareceram ao Ginásio das FiP que ficou completamente lotado ontem. Candidatos a vereadores discursaram e apresentaram propostas que deverão nortear a campanha eleitoral da situação. Outras lideranças como a deputada Francisca Mota, além de lideranças e pré-candidatos de toda a região também prestigiaram o evento.


A base do governo marchará com uma frente formada por duas coligações na eleição proporcional. A primeira coligação “Esquerda Unida” é composta por PC do B, PT, PHS, PSL e PT do B. E a segunda “Eu Amo Patos” é formada pelos partidos PSB, PRB, PMN e PMDB. Cada coligação lançará 20 candidatos sendo 15 homens e 5 mulheres em cada uma delas.


 


 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close