PM prende traficante e apreende cocaína na Br-361 à 5km da cidade de Itaporanga



Em face de uma denúncia anônima, policiais militares, do serviço velado da Companhia de Conceição, juntamente com guarnições da 3ª Cia de Itaporanga, chegaram a localizar o traficante LEVI MARQUES DE SOUSA, 33 anos, casado, residente no Sítio Timbaúba, município de Conceição, quando o mesmo se deslocava de Campina Grande, com destino ao Vale do Piancó, mais precisamente para a cidade de Conceição.
 
O fato se deu por volta das 17h30 mim, de ontem, (06.06), na PB 361, saída de Itaporanga para Piancó.
 
Os PMs interceptaram o ônibus do Expresso Guanabara, e ao efetuarem a abordagem no suspeito, conseguiram localizar em poder do mesmo, vários “papelotes” de cocaína pura, os quais eram conduzidos nos bolsos do acusado.
 
Embaixo da poltrona onde o infrator estava sentado, foi localizada embrulhada em algumas camisas, uma quantia aproximada em 500g (meio) quilo da droga (Cocaína pura) pronta para o consumo, também foi encontrada com o mesmo, a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais).
 
Ao notar a presença dos PMs no interior do veículo, o acusado tentou se homiziar no sanitário do mencionado coletivo. O infrator foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde se encontra a disposição da Justiça.