PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Patos



A Polícia Militar (PM), por meio do 3º BPM, prendeu na noite desta terça-feira (17) um suspeito de tentativa de homicídio na localidade Sete Casas, em Patos, no Sertão paraibano.

O suspeito de 21 anos de idade foi preso com um revólver calibre 38, com oito munições deflagradas e uma intacta – utilizado no crime – uma porção de substância vegetal análoga a maconha e uma motocicleta com placa licenciada de outro veículo com restrição de roubo/furto.

Segundo a PM, o homem ao tentar fugir na moto colidiu frontalmente com uma viatura da polícia que se deslocava para o local da ocorrência. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Complexo Hospitalar de Patos com ferimentos leves.

Ainda de acordo com polícia, o suspeito da tentativa de homicídio apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. A guarnição de trânsito foi solicitada para proceder com o teste de etilômetro, sendo constatado teor alcoólico de 0,79 mg/l, configurando crime de trânsito conforme CTB.

Constava ainda em desfavor do suspeito um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Patos, este após receber atendimento médico foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, para os procedimentos necessários.

WhatsApp Image 2019-12-18 at 10.01.30 AM

Airton Alves – patosverdade com informações da Polícia Militar




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.