PM prende homens em Patos por porte ilegal de arma



Com o objetivo de diminuir os pequenos furtos que vêem ocorrendo na cidade de Patos nos últimos dias, o Serviço de Inteligência do 3º BPM vem intensificando as investigações na tentativa de identificar e prender possíveis acusados.

 

As últimas ações da P2 resultaram na prisão de duas pessoas. As prisões ocorrem por volta das três da tarde (15h00m) de ontem (terça-feira), dia 6 janeiro, quando policiais do serviço realizavam rondas nas proximidades do supermercado Guedes, e se depararam com 03 elementos em atitude suspeita.

 

Quando os policiais se aproximarem, um dos elementos percebeu a presença dos militares e começou a correr. Os outros dois não tendo tempo de fugir jogaram fora um objeto.

 

 

Os policiais deram voz de prisão aos acusados ROBSON ALVES BARBOSA, 20 anos e FÁBIO SILVA DE ASSIS, 19 anos (foto abaixo), e foi encontrado próximo aos dois acusados no momento da abordagem um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada.

 

Nenhum dos dois elementos confessou a quem pertencia a arma apreendida, tendo sido conduzido os dois juntamente com a arma até a delegacia da cidade e apresentados ao delegado de plantão para medidas cabíveis.

 

Blog do 3º BPM