PM prende homem que tentou matar o próprio irmão em Princesa Isabel



Policiais da 4ª Companhia Polícia Militar em Princesa Isabel/PB prenderam na noite desta terça-feira (27), às 21h30m, IRAILDO DE ANDRADE (fotos), 28 anos, acusado de tentar matar o próprio irmão.

O crime aconteceu meia hora antes da prisão, quando a vítima e irmão do acusado, Iranildo Andrade, 33 anos, estava em um orelhão telefonando. Iraildo chegou e passou a discutir com Iranildo, porque queria que este lhe desse dinheiro, provavelmente para beber ou consumir drogas.

Diante da negativa do irmão em lhe dar o dinheiro, Iraildo desferiu um golpe de faca, atingindo Iranildo no pescoço, que foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, em Princesa Isabel, mas já está fora de perigo.

Segundo os vizinhos, Iranildo é uma pessoa de boa índole, que vive trabalhando e se sacrificando para sustentar a família, enquanto que Iraildo é viciado em álcool e drogas.

No mesmo instante do crime, populares ligaram para o COPOM da 4ª Companhia PM, que designou a guarnição da viatura prefixo 1094, comandada pelo 3º Sargento Gomes para o local. Em seguida, duas viaturas saíram em apoio, a de prefixo 0810, comandada pelo Major Jurandy e a de prefixo 1093, comandada pelo Cabo M. Sousa.

Numa ação rápida e coordenada da PM, o acusado foi preso, meia-hora após o crime e entregue na Delegacia de Polícia de Princesa Isabel/PB, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

Blog do 3º BPM