PM prende elementos comercializando drogas em Coremas



Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Coremas prendeu ontem (23/10), por volta das 19h30m o acusado EDVAND GOMES DE OLIVEIRA, casado, 26 anos, residente no Bairro Malvinas, na cidade de Sousa – PB, o mesmo trabalha como funcionário de um parque de diversões o qual se encontra instalado na cidade de Coremas.

 

Tudo se deu em virtude do trabalho investigativo executado pelo agente da polícia civil, Tales de Oliveira. Trabalho esse que foi desenvolvido especialmente na Praça do Calçadão no centro de Coremas.

 

O agente informou que recebeu alguns informes acerca da forte suspeição sobre o acusado. Por este motivo, a guarnição militar foi acionada para o local e após a abordagem foram encontradas com o infrator 11 (onze) pedras de “crack”.

 

Ainda no mesmo logradouro, porém já pelas 20h00m da mesma data, a referida guarnição prendeu o acusado ALDEMIR FERREIRA DE MELO, 33 anos, residente no Bairro da Linha Férrea em Coremas, o mesmo foi visto por um policial militar à paisana que fazia o policiamento “velado” no local.

 

As ações são pertinentes à Operação Rota do Tráfico que continuam em andamento no Sertão Paraibano. Na ocasião que o infrator foi visualizado, comercializava “entorpecente”, a Rádio Patrulha foi novamente chamada ao local e ao abordar o acusado os policiais encontraram em poder do mesmo uma quantidade de maconha equivalente a 02 (dois) cigarros (baseados) e ainda a quantia de R$ 23,00 (vinte e três reais).

 

Na mesma operação também foi preso comprando a droga ROBYS NUNES PEREIRA, 18 anos, desocupado, residente no Bairro Cabo Branco na cidade de Coremas.

 

O material objeto do crime foi apreendido e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local onde foram apresentados ao delegado plantonista para as demais medidas cabíveis.

 

Blog do 3º BPM