Policial

PM prende assaltante e recupera moto de agricultor

Cerca de meia hora depois de ter praticado um assalto foi preso Roberto Ramalho de Araújo, de 33 anos, residente no Sítio Curralinho de Baixo, município de São Bento, Sertão da Paraíba.

Roberto Ramalho teria tomado por assalto por volta das 8h30 desta segunda-feira 1, a moto Honda CG 150, ano 2006, modelo 2007, cor azul, placa MOF 1138-PB pertencente ao agricultor Francisco Alves da Silva, residente em Catolé do Rocha.

O agricultor Francisco Alves disse que estava parado com sua moto em frente ao Clube AABB, centro de Catolé do Rocha, quando foi abordado por Roberto. Armado de revólver ele ameaçou a vítima eapós tomar a moto fugiu pela PB 323, que dá acesso a BR 230.

O COPOM da 2ª Companhia, com sede em Catolé do Rocha, acionou todos os destacamentos da região, e cerca de 30 minutos após o roubo, no sítio Assobio, entre os municípios de Riacho dos Cavalos e São Bento, Roberto Ramalho foi preso, e a moto recuperada, sendo apreendida a arma utilizada no assalto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close