Policial

PM prende acusados que tentaram roubar Mototaxista em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Por volta do meio dia de ontem (quarta-feira), enquanto a guarnição policial realizava rondas pela rua Manoel Mota no Monte Castelo, os policiais foram solicitados pelo mototaxista, identificado apenas como Geraldo, este informou que teria sido vítima de tentativa de roubo por um indivíduo armado.

Os policiais após colherem as informações necessárias, iniciaram as diligências, e alguns minutos depois, foi localizado o menor G. M. R, de 16 anos, com as mesmas características repassadas pela vítima, o menor estava acompanhado do jovem Tiago, que os policiais sabiam já ter passagem pela polícia.

Realizada a abordagem os supostos acusados foram encaminhados para que fosse feito o reconhecimento por parte da vítima, esta por sua vez, confirmou ter sido o menor, o autor da tentativa do roubo.

Ao ser indagado pela arma que utilizou no ato infracional, o menor informou que o Tiago quem sabia onde estava, este por sua vez, após indagações feitas pelos policiais foi encaminhado até sua residência onde foi apreendida a arma do crime.

Os dois envolvidos foram conduzidos até a Delegacia local para tomada das medidas cabíveis.

Blog do 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo