PM prende acusados de homicídio no Sertão



Policiais do Destacamento militar de Cajazeirinhas, Sertão da Paraíba, prenderam na manhã desta terça-feira 8, Almir da Costa Silva, “Bil”, 23 anos; José Benedito dos Santos, “Rui”, 33; Leomar Silva Santos, “Lila”, 22 e José Constantino Irmão, o “Zuza”, de 45 anos.

Eles são acusados do assassinato do agricultor Manoel Fernandes dos santos, 32 anos, ocorrido na segunda-feira 7, no Sítio São Braz III, zona rural de Pombal. O corpo do agricultor foi encontrado boiando em um rio pelo seu pai Gabriel João dos Santos, não sendo conhecido ainda à causa mortes, pois o mesmo foi encaminhado para cidade de Patos, para ser necropsiado.

Os policiais militares do destacamento de Cajazeirinhas deram início as investigações após o encontro do cadáver. Por volta das 8 horas de ontem, no Sítio Cascão, zona rural de Cajazeirinhas, através de uma denúncia anônima, localizaram e prenderam os acusados.

Foi apreendida uma moto CG Titan 2005, de cor preta, sem placa, que os policiais acreditam ter sido usada na fuga dos acusados. Na delegacia Almir (Bil) e José Benedito (Rui), acusam o José Constantino (Zuza) pela prática do homicídio.

Cardoso Filho