Pm prende acusados de assalto em Princesa Isabel e recupera produtos furtados



Por volta das três da tarde de ontem, dia 25 de março, (quarta-feira), o acusado FRANCISCO BEZERRA DA SILVA, 20 anos, e o menor de 16 anos, estando armados com o revólver calibre 22, assaltaram a loja SIGCELL, localizada no centro da cidade de Princesa Isabel – PB, de onde levaram um total de 11 (onze) aparelhos celulares. 

Ao tomar conhecimento do fato, uma guarnição policial militar deslocou-se até o local onde colheu as informações necessárias e deu início às diligências.

Os policiais obtiveram êxito na localização dos executores da ação e recuperando os objetos roubados.

 

Os acusados foram presos por volta das 06h00m de hoje (2quinta-feira), onde foram apreendidos o seguinte material: 05 (cinco) celulares marca LG, 03 (três) celulares marca NOKIA, 02 (dois) celulares MOTOROLA, 01 (um) aparelho MP4 SONY, 01 (um) revólver ROSSI calibre 22 nº 6091, roupas utilizadas no roubo, uma pequena quantidade de maconha e 01 (uma) Moto Honda Titan de cor vermelha e placa KKU 5446 – Triunfo – PE (usada durante a ação).

 

O acusado DAVI BEZERRA LIMA, 20 anos, foi quem apoiou os executores da ação delituosa, escondendo em sua residência a arma do crime e as roupas utilizadas no roubo. Todos os objetos, bem como os acusados, foram apresentados a autoridade policial em Princesa Isabel.

Os acusados são suspeitos ainda de participarem de outros assaltos ocorridos nos últimos dias, tendo em vista as testemunhas relatarem que os bandidos sempre estão utilizando uma motocicleta vermelha.

 

As características dos que foram presos na data de hoje coincidem com as narradas por outras vítimas, tendo inclusive, uma das vítimas desses últimos roubos comparecido à Delegacia e reconhecido os acusados.

 

Blog do 3º BPM