Policial

PM prende acusados de assalto a Agência dos Correios de Mãe D'água

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma operação conjunta das polícias Federal e Militar prendeu dois homens acusados de tentarem assaltar a agência dos Correios e Telégrafos. Lindomar Paiva Vieira e Lindomar Carlos foram presos na madrugada de ontem terça-feira (10/06), na cidade de Teixeira.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 15 horas da segunda-feira (09/06), quando um homem de estatura mediana, cor morena, portando uma arma de fogo e usando capacete, entrou na agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Mãe D’agua e tentou realizar um roubo.

Não conseguindo efetuar o assalto, o desconhecido fugiu em alta velocidade em uma moto Honda CG 150, de cor vermelha, placa MNU-4558 Patos-PB. A polícia descobriu que a placa era clonada, localizada poucas horas depois.

Nas diligências realizada por policiais do Destacamento de Mãe D’água, inclusive com apoio da Policia Federal, localizou Lindomar Paiva, que havia estado na em Mãe D’água dias antes, observando o movimento dos Correios.
 
Este fato auxiliou os agentes da Polícia Federal a localizar o segundo acusado Lindomar Carlos que foi reconhecido pelas testemunhas, Edivan e Expedito, que presenciou a chegada do Carlos com o capacete no meio da testa ao entrar na agência no dia do fato, como sendo a pessoa que portava o revólver no momento da tentativa.

O agente Torres, da PF, responsável pela operação, solicitou o acompanhamento dos PMs do destacamento local, pois um deles conhecia os suspeitos. Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Teixeira.

Informações do 3º BPM
 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo