PM prende acusado de assaltar e matar mototaxista em Catolé do Rocha



Foi encontrado no Sítio Congo, município de Catolé do Rocha, por volta das 14h00m de sábado passado (07/06), o corpo do jovem Eugênio Carlos de Oliveira, 28 anos, moto taxista, desaparecido desde o dia anterior, quando saiu da cidade de Patu-RN, para realizar uma corrida com destino à Paraíba.  

 

Após a identificação foi constatado que a vitima era da cidade de Patu – RN e que se tratava de um moto taxista que na noite anterior teria vindo com um passageiro para a cidade de Catolé do Rocha e que até aquele momento não havia retornado.

 

Com base nas informações adquiridas por alguns moto taxistas da cidade de Patú (que conheciam o acusado), foram realizadas diligências onde foi localizado o acusado Francisco Bezerra de Lima. Ele estava na própria residência, localizada na cidade de Riacho dos Cavalos.

 

O acusado foi preso pelo destacamento local que também localizou a moto YBR, ano 2005, vermelha sem placa, pertencente a vítima nas proximidades da residência do acusado.

 

 Após a prisão, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha, juntamente com a moto apreendida e entregue ao delegado de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.

 

3° BPM