PM estoura “Boca de Fumo” e apreende 109 pedras crack em Patos



O Serviço de Inteligência do 3º BPM estourou na noite de ontem (segunda-feira), mais uma boca de fumo (local onde é vendido droga).

 

O flagrante se deu após a polícia receber a averiguar várias denúncias encaminhadas para a Central de Comunicação do 3º BPM.

 

Ontem, por volta das dez da noite e trinta minutos, o Serviço Secreto deslocou-se até a Rua Zeca Vieira, bairro do Morro, onde abordou a residência na qual funcionava a boca de fumo.

 

A polícia conseguiu apreender 109 (cento e nove) pedras de crack prontas para o consumo. Na ação foi presa a senhora, Laudine Rodrigues Tomaz, 31 anos. Segundo a polícia, Laudine teria confessado que realmente comercializava a droga juntamente com um sobrinho dela, que também foi preso.

 

Os acusados foram conduzidos à 5ª SRPC, onde foram entregues à delegada de plantão Drª Rosana, juntamente com a droga e ainda 07 (sete) cartuchos cal. 22 intactos; 02 (dois) celulares sendo um Nókia 2660 e outro Samsung, além da quantia de R$ 21,95 (vinte e um reais e noventa e cinco centavos).

 

Redação do patosonline com blog do 3º BPM