PM emite nota a respeito de ocorrência que resultou em confusão na última sexta-feira, em Patos

Polícia Militar foi acionada para o local



O Comando do 3º Batalhão de Polícia Militar, vem através desta trazer algumas informações relevantes quanto a ocorrência policial que aconteceu na última sexta-feira, 10, em que estiveram envolvidos policiais do 3º BPM.

Essa ocorrência, que a princípio era gerenciada por Policiais Militares da CPTran, necessitou de apoio da guarnição da Rotam do 3º BPM, devido aglomeração formada no local.

Segundo informações do comandante da Companhia Rotam/3ºBPM, que estava presente, auxiliava com seu efetivo a segurança dos policiais de Trânsito, que estavam realizando procedimento e notificação de veículos irregulares. Então, ao realizar procedimento ao condutor de determinado veículo, chegou ao local um familiar do notificado, alterado e com sinais de embriaguez alcoólica, identificando-se, ainda, como parente de um Policial Militar da cidade de Patos. Ele tentou intervir para que liberassem o veículo que estava sendo apreendido. Porém, foi informado sobre a impossibilidade de liberação. Nesse momento, ele, em comportamento bastante agressivo, passou a dizer que o carro de seu familiar não seria recolhido, e logo após, agrediu com um soco um Policial Militar da 4ª CPTran.

A partir de então, na tentativa de conter o indivíduo, que continuava a desferir vários socos e pontapés contra as guarnições, mais três militares ficaram feridos. Após utilizarem dos meios necessários para conter a agressão, a guarnição da 4ªCPTran encaminhou a ocorrência à Delegacia de Policia Civil, sendo apresentada a autoridade judiciária responsável, sendo formalizada como lesão corporal, desacato e resistência à prisão.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.