PM de Santa Luzia prende acusados de assaltos em São José do Sabugi e Ouro Branco-RN



A Polícia Militar de Santa Luzia, prendeu na noite desta quarta feira (02) os dois acusados de praticar assaltos nas cidades de São José Sabugi e Ouro Branco – RN, os assaltantes foram presos após várias diligências na zona rural entre as duas cidades, segundo informações repassadas pela a polícia, os acusados foram encontrados na comunidade Santo Antonio, foram presos a dupla Flávio e Igor, ambos de Santa Luzia, com eles a polícia conseguiu recuperar todo o dinheiro roubado de uma farmácia da cidade de Ouro Branco na tarde desta quarta feira.

Além desse crime, a dupla está sendo acusada de praticar um assalto na última segunda feira (30/09) na cidade de São José do Sabugi, o assalto ocorreu em uma loja de calçados.

A polícia conseguiu chegar até os acusados, por meio de imagens de câmeras de segurança, o que facilitou a identificação, no fim da tarde desta quarta feira, a polícia conseguiu recuperar a moto que os assaltantes abandonou em uma estrada vicinal utilizada para prática do crime.

Os acusados foram levados para a delegacia de polícia civil em Patos para prestar depoimento e em seguida ficarão a disposição da justiça.

TV Santa Luzia

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com