PM apreende mais de 1 quilo de maconha e armas em residência na Vila Cavalcanti em Patos



Na tarde desta terça-feira (26), no bairro Vila Cavalcanti, na cidade de Patos, no Sertão do Estado, a Polícia Militar apreendeu um 1,1 Kg de maconha. De acordo com a polícia, a droga seria tratada e embalada para a venda.A operação se deu através de uma denúncia anônima via (CIOP).

A PM encontrou ainda vinte gramas de 20g de crack e duas armas, uma espingarda de calibre não revelado, um revólver e 24 munições de calibres 38.

Os policiais encontraram a droga e as armas em uma residência na Rua Pedro Moura. O material estava em uma casa, que segundo a polícia funcionava como ponto de armazenamento e comercialização de entorpecentes.

Segundo a polícia, ao perceberem a equipe da ROTAM e Rádio Patrulha do 3º Batalhão, os suspeitos teriam fugido pela porta de trás da casa.

Ao fazer uma busca na residência, os policiais encontraram uma caixa de isopor com a droga, embalagens para entorpecentes, uma espingarda em cima de um móvel e o revólver, que estava escondido na caixa de descarga do banheiro.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Portal Tv Sol 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com