PM apreende 3ª arma de fogo na cidade de Patos em menos de 24 horas



Por volta das 21h10min de ontem (27/04), a guarnição de rádio patrulha sob o comando do sgt Samuel, fazia rondas nas proximidades da Maternidade Doutor Peregrino Filho, quando passou a perseguir dois suspeitos que estavam em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha, ano 2001, placa MOC 7159.

Chegando a abordá-los na rua Capitão Crisante, ainda no bairro da Maternidade, na ocasião, o acusado JAILSON GONÇALVES DA SILVA, 18 anos, portava um revólver, cal. 38, marca Taurus, com (06) seis munições intactas, ainda com os mesmos, foi encontrado dois capuzes, um preto e outro azul e dois capacetes.

O condutor da moto quando questionado sobre tal situação que estavam metidos, revelou que teria sido chamado pelo Jailson (acusado) para pilotar a moto, enquanto o Jailson ia na garupa para providenciar a eliminação (morte) de uma pessoa por nome de Pedro, na rua do meio.

Porém, como não encontraram a suposta vítima permaneceram rondando a procura deste, até se depararem com a guarnição policial e serem abordados. O jailson revelou de quem conseguiu a arma bem como a moto utilizada, porém para não atrapalhar as investigações os nomes não serão revelados.

Já na DP, uma jovem de nome Gislaine reconheceu o Jailson como sendo um dos autores de um assalto ocorrido no último sábado, no qual a mesma foi vítima. Os acusados foram apresentados em perfeitos estados físicos à delegada de plantão para as medidas cabíveis juntamente com a arma apreendida e a moto utilizada

Blog 3º Batalhão