Locais

Plano de contingência ajudará alunos que sofreram impactos financeiros devido a pandemia

CPSA fará a análise, caso a caso, da situação dos alunos que estão precisando de auxílio.

Estamos atravessando dias extremamente difíceis. As medidas de isolamento social, tão necessárias para evitar a proliferação do novo Coronavírus, impactaram de diversas formas a vida de todos.

Mesmo diante dessa realidade, o Unifip e a FIPCG seguem trabalhando para garantir aos alunos a continuidade no aprendizado. Foi uma transformação brusca e inesperada em toda a nossa realidade. O momento exige que nos adequemos a esse novo panorama.

Por este motivo, o Unifip e a FIPCG avaliaram as melhores formas de ajudar aos alunos cujas famílias foram impactadas economicamente. A CPSA fará a análise, caso a caso, da situação dos alunos que estão precisando de auxílio nesse momento.

Para isso, foi aberto um canal de comunicação exclusivo. Através do preenchimento de um formulário online, deverá ser informada a perda financeira em decorrência da pandemia e anexados documentos que comprovem a informação.

A partir daí, a Instituição analisará as melhores soluções dentro do programa especial de apoio financeiro. Todos os detalhes do plano de contingência estão dispostos no regulamento lançado pela CPSA e disponível nos sites do Unifip e da FIPCG.

PLANO DE CONTINGÊNCIA – FORMULÁRIO ONLINE

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close