Politica

Plano B: liderança do PSB diz que Nadirgerlane deve ser a candidata a prefeita na cidade de Patos

Um dos homens de confiança do Governador Ricardo Coutinho (PSB) publicou no grupo de whatsapp Ponto Crítico que a candidatura de Nadirgelane Rodrigues (PMDB) é um fato novo na cidade de Patos. O advogado José Lacerda Brasileiro fez a publicação que gerou surpresa aos participantes antenados na política local, estadual e nacional.

Em determinado trecho a postagem é clara: “A candidatura de Nadir é um fato novo que revela modernidade no PMDB de Patos, entendo como positivo para a renovação política, o fato merece ser analisado pelo PSB”, escreve José Lacerda que goza de amizade com o"" governador.

A vereadora Nadirgerlane (foto), que está presidente da Câmara Municipal de Patos, pode ser o “Plano B” caso o cenário de rejeição da prefeita Francisca Motta (PMDB) continue alta e também ocorra impossibilidade da candidatura do Deputado Estadual Nabor Wanderley que está na mesma legenda.

Já existem indícios que se estaria costurando uma aliança entre PSB/PMDB para as eleições de 2016 na chapa majoritária. Nadirgerlane Rodrigues encabeçaria a candidatura para prefeita e o vice-prefeito seria alguém do PSB.

A reportagem tentou contato telefônico com o advogado José Lacerda Brasileiro no período da tarde desta segunda-feira, dia 25. Conseguimos falar com um dos seus filhos que relatou a impossibilidade do pai atender por motivo de reunião, mas que logo após o término haveria retorno, porém até o fechamento da matéria não existiu contato.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo