• Dra Milena
Regional

Placa Turística com declaração de amor a Cacimba de Areia é instalada na entrada da cidade

ÓTICAS GUIMARÃES

“Eu Amo Cacimba de Areia”, é a mensagem da Placa Turística instalada na entrada principal da cidade. A declaração de amor ao município vem para embelezar o portal de entrada de Cacimba de Areia-PB, que se prepara para vivenciar a sua maior manifestação artística cultural o João Pedro 2022.

Através das secretaria de meio Ambiente em parceria com a secretaria de Cultura, a prefeitura presenteia o município com mais um ponto turístico para não só os munícipes, como também os visitantes, levarem uma linda recordação da cidade.

Para o Secretário de Meio Ambiente Paulo Barbosa (Lourinho), a organização, a estrutura, os eventos culturais vão valorizando cada vez mais a população.

“Sabemos do quão importante é, ter uma cidade organizada e bem estruturada. Nisso, estamos não só atuando na Secretaria do Meio Ambiente, como auxiliando na manutenção do nosso Município, prestando nosso auxílio as demais secretarias. Nossa cidade só tem a ganhar com essa aquisição, e nos proporciona um bem estar social, tanto aos munícipes como aos turistas e visitantes que a nossa cidade recebe”, pontuou o secretário.

Eventos que iniciam na entrada da cidade, concentrações, pontos para saída e chegada de rotas de ciclistas e demais atividades culturais, vão ganhar um ótimo “quadro panorâmico”, a partir de agora, com a imagem da Placa com Declaração de Amor a Cacimba de Areia.

Ascom – Cacimba de Areia PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo