Policial

PF de Patos destroem CDs e DVDs Piratas

Policiais Federais da Delegacia da PF na cidade de Patos, promoveram na manhã desta quarta-feira 19 a destruição de aproximadamente 18 mil CDs e DVDs piratas e outros equipamentos.

A destruição acontecer ás 10 horas nas dependências do “Terreiro do Forró”. Todo o material é fruto de apreensões efetuadas em operações policiais desenvolvidas pela Delegacia da PF em Patos.

Uma das operações ocorreu no ano passado e foi denominada de “Operação denominada Corsário”, que teve como objetivo principal o combate a pirataria.

O trabalho dos federais foi autorizado pela justiça. Este evento, visou demonstrar a maneira transparente com que trabalha o Departamento da Polícia Federal, contou com a presença de diversas autoridades policiais, judiciárias, civis e militares.

Na oportunidade, toda imprensa de Patos se fez presente, bem como um grande número de curiosos que acompanharam de perto a ação da Polícia Federal.

 

Patos apresenta um comércio muito forte de produtos pirateados. Sendo os campeões de venda, DVDs e CDs. Várias locadoras já fecharam as portas na capital do Sertão. Os proprietários dessas locadoras culparam a pirataria pelo fechamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close