Pesquisa mostra queda de assinantes nos serviços de internet, TV e telefonia em Patos



Foram analisados os resultados do último semestre do ano em Patos quanto ao número de novos assinantes (novos acessos). A Selectra Brasil coletou os resultados para Patos, depois de que a Agência Nacional de Telecomunicações comunicasse uma maior satisfação com as companhias de telefone, internet e TV por assinatura, logo no início do ano. No entanto, essa não foi a percepção dos usuários desses serviços no município.

Sendo assim, foi visto uma queda no número de novos assinantes dos serviços de telefonia (fixa e móvel), TV e internet comparando os dados entre julho de 2020 e o mesmo período em 2019. Sendo assim, no ano passado, foram registrados 112.200 novos assinantes. Um ano depois, esse valor caiu para 102.000 novos clientes de internet, telefonia e TV por assinatura. Isso fez com que houvesse uma queda anual de 10% no número de assinantes, quando a tendência era que esse número aumentasse ainda neste ano. Sem dúvidas, o fator pandemia fez com que muitos usuários dos serviços de telecomunicações.

Veja o ranking das operadoras com maior número de assinantes neste ano:




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.