• Dra Milena
Politica

PESQUISA IBOPE: Maranhão continua liderando com 48% e Ricardo Coutinho aparece com 32%

ÓTICAS GUIMARÃES

A pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (30) mostra que o governador José Maranhão continua liderando as intenções de voto dos paraibanos com 48% e o socialista Ricardo Coutinho aparece em segundo lugar com 32% dos votos. Já a candidata pelo PCO, Lourdes Sarmento, figurou na pesquisa com 1%.

Os candidatos Nelson Júnior (PSOL), Chico Oliveira (PCB) e Marcelino Rodrigues (PSTU) não pontuaram na pesquisa Ibope encomendada pela Rede Paraíba de Comunicação. Aqueles que responderam votar em branco ou nulo chegam aos 10%. Os indecisos também chegam aos 10% das pessoas entrevistadas.

O Ibope revela que Ricardo Coutinho venceria em João Pessoa e em Campina Grande, com 39% e 42%, respectivamente, da intenção de votos, respectivamente. Na capital, José Maranhão figura com 36% das intenções de voto, e em Campina Grande, 38%.

O Ibope ouviu 1008 pessoas em todo o Estado, entre os dias 27 e 29 de julho. A pesquisa, contratada pela TV Cabo Branco, está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 22027/2010.
Segundo Turno

O Ibope também pesquisou a intenção de votos dos eleitores em caso de segundo turno. José Maranhão teria 51% das intenções de voto, enquanto que Ricardo Coutinho ficaria com 35% dos votos.

Os votos brancos ou nulos representam 8%, enquanto 7% ainda não decidiram em quem vão votar. Na pesquisa anterior, os votos brancos ou nulos eram 6% e os indecisos somaram 5%.

PolíticaPB

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo