Pescadores da cidade de Patos e região recebem 4 mil alevinos para realizar peixamento dos açudes. Ouça



O vereador Ferré Maxixe, da cidade de Patos (PB), falou durante sessão remota da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa quinta-feira (13), e aproveitando o ensejo, informou que a Associação de Pescadores de Patos e comunidades rurais receberam durante o dia um total de 40 mil alevinos para realizar o peixamento dos açudes da cidade e região.

Ele explicou que teve que participar de todo o processo, uma vez que demonstrou esforço junto ao governo do estado para liberar os alevinos para a cidade de Patos.

Ferré detalhou que mesmo diante de uma determinação do governo do estado para suspender a distribuição dos alevinos em razão do risco da Covid-19, ele conseguiu convencer que as pessoas que já estavam cadastradas teriam que receber seus peixes.

Portando, seguindo as normas de segurança do estado e também da OMS, os alevinos foram distribuídos nessa quinta-feira (13).

Várias comunidades rurais da cidade de Patos foram beneficiadas com a distribuição.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Ferré

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.