Perseguição acaba em tiroteio entre suspeitos e Polícia Militar no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos



Moradores do Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos, entraram em pânico no início da noite desta sexta-feira, dia 31, após vários disparos de arma de fogo feitos por guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar e por suspeitos em um veículo.

Informações iniciais relataram que várias viaturas da Polícia Militar foram deslocadas ao Distrito para dar suporte aos demais policiais que revidaram aos disparos. A polícia chegou a fazer barreira na ponte da BR 230, saída para a cidade de Patos.

O ocorrido teve início quando guarnições deram voz de parada ao motorista veículo que, de início, estava vindo da direção do Município de Malta. A perseguição começou e uma barreira foi montada na BR 230, no Distrito de Santa Gertrudes. Diante da impossibilidade de seguir, os suspeitos se embrenharam nas estradas vicinais e adentraram no mato.

Residentes no Bairro Vila Mariana presenciaram o tráfego de várias viaturas da polícia em direção ao Distrito de Santa Gertrudes e ficaram sem saber o que estava acontecendo.  

Os suspeitos eram dois homens e uma mulher. Após levarem o carro Toyota, modelo Corolla, para uma estrada vicinal no Distrito de Santa Gertrudes, o veículo foi danificado e os suspeitos conseguiram escapar dentro da mata fechada. A Polícia Militar perdeu o rastro do trio.


Jozivan Antero – Patosonline.com