PERNAMBUCANO – Em jogo frio, Carcará e Cobra Coral ficam no empate

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz



Salgueiro, PE, 2 (AFI) – A disputa pelo título do Campeonato Pernambucano segue totalmente em aberto. No Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro e Santa Cruz ficaram no empate: 1 a 1. Com isso, ambos os times jogam pela vitória no duelo de volta, no Arruda, a ser realizado na próxima quarta (5). Nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

MUITA MARCAÇÃO

O encontro no Cornélio de Barros começou extremamente truncado. Focados na marcação, Salgueiro e Santa Cruz faziam muitas faltas já no início. Apesar disso, os gols saíram nos primeiros 15 minutos.

Aos 13, o Carcará pulou na frente: Renato Henrique arriscou um chute de longe e o goleiro Maycon Cleyton aceitou. A comemoração, contudo, durou pouco: dois minutos depois, César Tanaka saiu mal e Danny Morais empatou a partida.

Depois disso, nenhuma emoção. As marcações fizeram um duelo perfeito. Com isso, mandantes e visitantes oscilavam entre tentar se aproximar da área e perder a bola.

Os poucos lances de perigo vieram através de bolas paradas e faltas próximas a área. Como nenhuma delas entrou, o placar terminou empatado em 1 a 1.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.