Perilima e Sousa medem forças pela primeira rodada do estadual

Foto: Ascom / Perilima



A primeira noite de Campeonato Paraibano reserva o duelo entre Perilima e Sousa, em Campina Grande. A partida vai acontecer no estádio Amigão, às 20h15.

No ano passado, das duas vezes que se cruzaram, saíram de campo empatados. Neste ano, o desejo dos dois times é sair de campo com os três pontos para passarem pela tensão natural das estreias com boas perspectivas na competição.

A Perilima vai entrar em campo com uma equipe bem diferente do que foi vista na última temporada.

Por mais que algumas peças, como Marcelinho Paraíba, camisa 10 e capitão do time, tenham permanecido, o plantel do treinador Arthur Bernardes ganhou mais experiência.

Atletas como o lateral-esquerdo Dudu Paraíba, o polivalente Fernandes, o volante Negretti e o atacante Denilson fazem parte de um elenco que não obteve tantos bons resultados na pré-temporada, mas que tem ganho bastante confiança da diretoria em não brigar contra o descenso na temporada que está para começar, como aconteceu em 2019, em seu primeiro ano desde que retornou à elite do futebol paraibano.

Sempre se candidatando à briga em busca da briga na parte de cima da tabela do Campeonato Paraibano, o Sousa entra no estadual deste ano com o propósito de surpreender positivamente, já que ficou em falta com o seu torcedor em 2019.

O presidente Aldeone Abrantes, na festa de lançamento do estadual, garantiu que o Dinossauro vem com um time veloz e de força física para buscar desbancar os favoritos da disputa.

Para o primeiro jogo oficial do ano, o comandante Givanildo Sales só terá o desfalque do lateral-direito Iranilson, que cumprirá suspensão automática ainda dá última temporada. Júnior Lira, que é volante, vai jogar improvisado na posição.

Arbitragem

Afro Rocha de Carvalho apita Perilima x Sousa. Ele contará com os auxílios de Kildenn Tadeu e Ruan Neres.


Paraibaonline

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com