Perilima bate o São Paulo Crystal na estreia do novo treinador

Foto: Divulgação/ São Paulo Crystal



Na abertura da quarta rodada do Campeonato Paraibano 2020, no estádio Amigão, a Perilima bateu o São Paulo Crystal por 1 a 0, na estreia do treinador Eudes Pedro.

O único gol da partida saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Igor Balotelli aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo do gol de Nilton.

A equipe de Cruz do Espírito Santo segue sem marcar um gol sequer no estadual, e o treinador Índio Ferreira balança no cargo.

Com a vitória, a Águia de Campina chegou aos 6 pontos e encostou em Treze e Botafogo-PB, que não jogou na rodada, e ficou um ponto atrás do Atlético de Cajazeiras, que pega o Campinense amanhã (09). A próxima partida da Perilima será na segunda-feira (17), fora de casa, contra o Nacional de Patos.

O São Paulo Crystal, com 1 ponto, na lanterna do Grupo B, enfrenta o Sport Lagoa Seca, no domingo (16), no estádio Carneirão.

Equipe @Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.