Perilima anuncia primeiros nomes do elenco para o Paraibano com direito a 11 atletas da base

Foto: Reprodução / Redes sociais



Após um longo período de indefinição, a Perilima iniciou, na última segunda-feira, a sua pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paraibano. Através de sua assessoria de imprensa, a Águia de Campina anunciou a os primeiros nomes que irão compor o elenco desta temporada. Dos quinze atletas confirmados até o momento, onze participaram da última edição da Copa do Nordeste sub-20.

Dezenove anos e oito meses. Essa é a média de idade do atual elenco da Perilima. A diretoria do clube, inclusive, acredita que a juventude dos atletas levará a Águia a alçar voos mais altos no estadual e também é uma aposta para, num futuro próximo, gerar receita com possíveis vendas de atletas a clubes do Brasil e do exterior.

De acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), os comandados do técnico Dinho Silva vão estrear no estadual no dia 17 ou 18 de março, quando vão visitar o Nacional de Patos no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Na última edição do Campeonato Paraibano, a equipe de Campina Grande terminou sua participação na quarta colocação do Grupo A do certame, com 10 pontos conquistados.

Elenco da Perilima até o momento

Goleiros: Isaías (remanescente do estadual 2020) e Vitor Alves (sub-20);
Zagueiros: Ewerton (sub-20); José Werison (sub-20) e Samuel Silva (sub-20);
Laterais: João Victor (sub-20); Wellington Formiga (sub-20) e Dudu Paraíba (remanescente 2020);
Volantes: Ezequias (sub-20); Lyedson (sub-20) e Vitinho (sub-20);
Atacantes: Fábio Lima, Rogério Lima, Fernando Peixeiro (sub-20) e Denis (sub-20).
Técnico: Dinho Silva


GEPB