• Dra Milena
Locais

Perigo: Internauta faz registro de poste transmitindo corrente elétrica na estrutura em praça no bairro do Jatobá, e pede providências por parte da prefeitura. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com recebeu na tarde esta quarta-feira, dia 02 de março, um vídeo feito pelo internauta Wellington Lima, acerca de um poste de iluminação no bairro do Jatobá, que está dando choque e transmitindo corrente elétrica ao longo da estrutura, levando perigo aos transeuntes.

O poste fica na Praça Apolônio Gonçalves, no referido bairro, e de acordo com Wellington é de responsabilidade da prefeitura. Ele conta que já falou com a Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Serviços, Secretaria de Esporte, a respeito do problema, e que inclusive o próprio prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve no local e viu o problema.

A Secretaria de Serviços Públicos foi ao local e informou que a energia do poste havia sido cortada, porém, de acordo com Wellington mesmo assim ele continua transmitindo corrente elétrica e saindo faíscas quando se encosta na sua estrutura, como mostra o vídeo que foi feito por ele já após a energia ter sido cortada.

Ele pede providências urgentes por parte do setor competente da prefeitura, para que incidentes possam ser evitados com as pessoas que transitam pelo local e utilizam a praça.

A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para o posicionamento da prefeitura.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo