Perícia descarta suicídio, e aponta para acidente doméstico morte de aposentado encontrado carbonizado no Sertão



As primeiras informações da morte do aposentado, Robério Pereira no Sítio Chabocão, no Município de São Francisco, no Sertão da Paraíba na manhã desta quarta-feira (25), apontava para suicídio.

Depois da perícia feita no local do fato, as evidências demostraram acidente doméstico.

As investigações revelaram até o presente que o Senhor Robério Pereira dias atrás tinha sofrido um AVC e se encontrava acamado.

Era ainda um fumante inveterado. A suspeita que o Senhor que morava em um quarto com ar condicionado, estava fumando, e por um instante, o cigarro teria provocado o acidente no colchão que pegou fogo.

Como Robério tinha problema de locomoção, tentou sair no local, caiu ao solo, e teria se asfixiado com a fumaça, provocando sua morte.

Sobre carbonização, o corpo apresentava algumas bolhas de queimaduras, descartando a questão. Apenas pelo fato do fogo ter atingido superficial o Senhor Robério Pereira que ficou no quarto, apareceram as queimaduras.

A Família descaracteriza também a questão de o fato ser suicídio. Acidente doméstico seja a hipótese mais provável deste caso registrado no Município de São Francisco, interior da Paraíba.

O corpo de Robério Pereira foi encaminhado ao IML em Patos para a necropsia.

FONTE: Repórter PB




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.