Policial

Pela segunda vez em 40 dias, comerciante tem trailer saqueado no largo da antiga rodoviária de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na madrugada desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, uma das comerciantes do espaço Food Park, que fica no largo da antiga rodoviária de Patos, teve seu trailer invadido e saqueado pela segunda vez em um período de 40 (quarenta) dias.

O primeiro caso ocorreu no final do mês de novembro do ano passado, quando os criminosos arrombaram e levaram tudo o que havia dentro. Já nesta madrugada, a mesma ação se repetiu, quando os assaltantes arrombaram a porta e reviraram todo o trailer.

A comerciante se disse preocupada com a situação e lamentou a falta de segurança, relatando sobre a ausência da Guarda Municipal, já que trata-se de uma área pertencente ao poder público, além de pedir providências à Polícia Militar. 

Algumas cenas vêm preocupando os comerciantes do local, como uso de drogas por algumas pessoas, tráfico de entorpecentes e baderna, o que acaba de certo modo afastando os clientes.

Outro caso já havia ocorrido em meados do mês de dezembro, quando os comerciantes tiveram fios, caixas de energia e os registros de consumo danificados e furtados.

Posicionamento das autoridades

O setor de comunicação da Prefeitura de Patos, em contato com o Blog do Jordan Bezerra, informou que a segurança no local é de competência da Polícia Militar, mas garantiu que reforçará o monitoramento no local, com o auxílio da Guarda Municipal. A prefeitura disse acreditar que a PM irá resolver o problema de segurança no espaço.

 Já o Comandante do 3º BPM de Patos, Tenente-Coronel Esaú, também foi procurado pelo Blog, mas até o fechamento da matéria ainda não havia se pronunciado. O espaço permanece aberto.

Patosonline.com

Com informações do Blog do Jordan Bezerra


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo