Pela primeira vez Professor Jacob admite possibilidade de apoiar outra candidatura. Veja o vídeo



O pré-candidato a prefeito de Patos pelo Rede, professor Jacob Souto, foi o entrevistado do programa Radar deste sábado, 05 de setembro, programa esse levado ao ar pela Rádio Espinharas e comandado pelo jornalista Marcos Oliveira.

O político foi mais um a passar pelos microfones do programa, e em um espaço de meia hora (30 minutos), pode expor os motivos pelos quais almeja uma chance do patoense para ser gestor do município.

Jacob elencou o progresso de Patos como uma das principais metas do seu governo, afirmando que pretende fazer a Capital do Sertão crescer 40 anos em 4.

Mas a frase de que existe a possibilidade do Rede fazer coligação com outra legenda para prefeito de Patos, chamou também atenção. Jacob disse que é possível sim se coligar com outra candidatura, desde que essa tenha por objetivo o crescimento de Patos.

Veja o vídeo completo do programa:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.