Pedras soltas em calçamento deixa professora com carro quebrado e provoca transtorno na cidade de Patos



A professora e médica veterinária Williany Marillac ficou com seu carro quebrado na manhã desta sexta-feira, dia 13, por volta das 11h00, quando retornava para sua residência no Bairro Novo Horizonte, em Patos.

O fato aconteceu quando a professora trafegava com o seu veículo na Rua Aluízio Queiroz, Bairro Novo Horizonte, e ao passar em cruzamento das ruas sentiu um forte impacto atingindo a parte do motor e da suspensão. As pedras soltas de paralelepípedo danificaram partes da mecânica do automóvel e provocaram problemas no câmbio, radiador, lanternagem e em travas plásticas.

Williany Marillac relatou que estava em sua mão de tráfego e em sentido oposto vinha uma pessoa em moto. A professora disse que não teve o que fazer para se desviar do buraco com as pedras e ao passar sentiu o impacto. O veículo teve que ser deixado na via que foi sinalizada e um reboque foi acionado para remoção e posterior conserto.

A professora não descartou a possibilidade de acionar a justiça contra a Prefeitura Municipal de Patos. As pedras soltas de calçamento podem causar danos além dos materiais, pois, com o tráfego, as pedras podem ser arremessadas pelos pneus de carros e caminhões, provocando acidentes físicos em pedestres.

A Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos fez contato com a redação e afirmou que colocou o conserto do calçamento em seu cronograma.

OUÇA entrevista com Williany:

Jozivan Antero – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.