Locais

Pe. Francisco das Chagas diz que Energisa ainda não resolveu problema envolvendo poste prestes a cair em frente à Igreja Santa Luzia, no Monte Castelo, e que irá acionar o Ministério Público

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 novembro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo Padre Francisco das Chagas, trazendo novas informações sobre a celeuma envolvendo a troca de um poste por parte da Energisa, no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Patos (PB).

Os moradores estão receosos com o risco de um poste desabar bem próximo à Área Pastoral da igreja de Santa Luzia no bairro Monte Castelo. Padre Francisco alerta dizendo que o poste está visivelmente desgastado, inclusive com os ferros à mostra.

Após várias solicitações sem êxito, inclusive com um valor de quase R$ 7.500,00 sendo cobrado pela empresa para a substituição, o padre acionou a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), há cerca de um mês, porém , até agora nada foi resolvido.

Diante disso, Francisco das Chagas disse que a última opção viável é entrar com uma ação judicial no Ministério Púbico Estadual contra a Energisa.

No início do mês de dezembro ocorrerá a tradicional festa de Santa Luzia, e o padre se disse receoso com o perigo que os fiéis, assim como todos, podem correr diante do poste que está prestes a desabar. 

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo