PDT e PSB de Cacimba de Areia declaram apoio ao projeto de releição do prefeito Rogério Campos



O projeto de reeleição do Prefeito de Cacimba de Areia-PB, Rogério Campos (MDB), ganhou dois reforços de peso neste domingo. O ex-prefeito Orisman Nóbrega (Nico), o suplente de vereador Helinho Campos do PDT, o empresário Natanael e outros lideranças políticas que compõe o PSB naquele município, declararam neste domingo que vão marchar juntos em apoio a propositura da pré-candidatura do atual gestor municipal nas eleições deste ano, para mais um mandato.

A chegada desses apoios fortalece ainda mais o grupo situacionista no município, que já conta com sete dos nove vereadores da Casa Justiniano Ferreira. O prefeito Rogério Campos classificou os apoios como de peso, e disse que o trabalho está sendo reconhecido.

“Recebemos com muita alegria o apoio do PDT e PSB local, dessas lideranças que chegam para somar e são fortes, é o que chamamos de apoio de peso. Nosso trabalho vem sendo reconhecido, e queremos continuar dessa forma, no caminho certo. Agora é seguir trabalhando, contar também com essa ajuda que vem chegando e juntos fazer mais pelo município”, comentou o prefeito.

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.