• Dra Milena
Politica

PDT descarta Lígia Feliciano na chapa majoritária de João Azevêdo

ÓTICAS GUIMARÃES

O presidente do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, descartou a possibilidade da atual governadora Lígia Feliciano ser indicada como candidata ao senado na chapa majoritária de João Azevêdo.

Marcos disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (25), que Lígia não mantém uma relação próxima a direção atual e que não se cogita indicá-la para essa vaga, nas eleições desse ano.

“Conheço o casal, tanto o deputado Damião quanto a doutora Lígia, tenho por eles respeito. A doutora Lígia não saiu, ninguém a expulsou do partido, ou seja, teoricamente ela teria o direito de postular [cargo na eleição]. Mas ela não se aproximou da direção atual e não se cogita”, explicou o presidente do PDT na Paraíba ao Arapuan Verdade.

Ele acrescentou que o PDT mantém como critério para declarar apoio na Paraíba, a formação do palanque de Ciro Gomes na Paraíba, mas mantém conversas com o governador João Azevêdo e com lideranças da oposição, razão pela qual ainda não decidiu quem apoiará para o Governo da Paraíba nas Eleições de 2022.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo